O pós-venda é cada vez mais importante para a imagem da marca junto do consumidor final. No entanto, muitas lojas queixam-se que é uma área que está “cada vez mais descurada” e os postos de assistência técnica lamentam a dificuldade em manter um serviço de qualidade por “falta de apoio das marcas”.
Afinal, para onde caminha a assistência técnica? É um investimento ou um custo adicional? Quais os prejuízos para as lojas? E para as marcas?
Este é o tema do primeiro jantar-debate Rm, que tem como objectivo a partilha de preocupações e experiências transversais a todo o sector e enriquecer a estratégia pessoal de cada participante. Convidámos um painel de intervenientes ligados à produção, distribuição e serviços técnicos, que irão debater este tema entre si e “abrimos” o debate a todos os que querem estar presentes. A sessão decorrerá no restaurante “uai”, em Lisboa, pelas 19h30, no dia 25 de Novembro.
Coloque aqui os seus comentários sobre questões que queira ver debatidas neste primeiro jantar-debate.