Para quem quer comentar, falar, desabafar e até criticar... sobre o que se passa no mercado de electrodomésticos português. Aceitam-se todos os comentários desde que sejam construtivos e profissionais. Sem rodeios mas com respeito
12 de Novembro de 2010

O pós-venda é cada vez mais importante para a imagem da marca junto do consumidor final. No entanto, muitas lojas queixam-se que é uma área que está “cada vez mais descurada” e os postos de assistência técnica lamentam a dificuldade em manter um serviço de qualidade por “falta de apoio das marcas”.

 

Afinal, para onde caminha a assistência técnica? É um investimento ou um custo adicional? Quais os prejuízos para as lojas? E para as marcas?

 

Este é o tema do primeiro jantar-debate Rm, que tem como objectivo a partilha de preocupações e experiências transversais a todo o sector e enriquecer a estratégia pessoal de cada participante. Convidámos um painel de intervenientes ligados à produção, distribuição e serviços técnicos, que irão debater este tema entre si e “abrimos” o debate a todos os que querem estar presentes. A sessão decorrerá no restaurante “uai”, em Lisboa, pelas 19h30, no dia 25 de Novembro.

 

Coloque aqui os seus comentários sobre questões que queira ver debatidas neste primeiro jantar-debate.

publicado por palavraselectricas às 10:39
António
Agradecemos o comentário mas para que seja válido agradecemos que indique o primeiro e último nome por favor
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Últim comentários
O PECADO MORTALOriginalmente são sete. Mas talvez ...
Afinal vão passar para Espanha mas mantem-se as lo...
a Mediamarkt vai fechar em Portugal é? mas isso é ...
Olá ! Ouvi dizer que a MM em Pt acabou de fechar a...
e tambem perceber quanto tempo a baixa de consumo ...
Reunir o comércio Electro para debater "o estado d...
Acho que a ideia de um encontro de trabalho para a...
Na minha opinião existe um tema que deveria ser di...
Concordo em 200 %, mas também acho que deveria ser...
Concordo completamente porque quanto mais grandes ...
É normal... Têm objectivos a cumprir até porque a ...
por norma não deixamos publicar comentários sem no...
Pois eu ca acho que por alguma razao esta gente te...
Povo da treta, cambada de tristes
sem comentários...
acho uma tristeza que neste país onde se passa fom...
Acho que esta pior porque as marcas não investem n...
É a moda de comprar nas grandes suprefícies
Esses dados só vêm confirmar o que a gente tem vis...
Manuela, agradecemos coloque primeiro e último nom...
Uns dados para reflectir sobre as chamadas "falsas...
Parabéns por mais esta iniciativa e desejo que sej...
AntónioAgradecemos o comentário mas para que seja ...
Gostaria de estar presente mas nessa data não me é...
Em primeiro louvar a vossa iniciativa.Penso que a ...
blogs SAPO