Para quem quer comentar, falar, desabafar e até criticar... sobre o que se passa no mercado de electrodomésticos português. Aceitam-se todos os comentários desde que sejam construtivos e profissionais. Sem rodeios mas com respeito
05 de Janeiro de 2011

Quais foram as 5 notícias que mais o marcaram em 2010?

Gostaríamos de perceber quais as notícias que mais marcaram o mercado. Independentemente do seu cargo ou área de negócio, colabore e participe na recolha de opinião respondendo a esta pergunta no até dia 15 de Janeiro.

publicado por palavraselectricas às 16:39
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Últim comentários
O PECADO MORTALOriginalmente são sete. Mas talvez ...
Afinal vão passar para Espanha mas mantem-se as lo...
a Mediamarkt vai fechar em Portugal é? mas isso é ...
Olá ! Ouvi dizer que a MM em Pt acabou de fechar a...
e tambem perceber quanto tempo a baixa de consumo ...
Reunir o comércio Electro para debater "o estado d...
Acho que a ideia de um encontro de trabalho para a...
Na minha opinião existe um tema que deveria ser di...
Concordo em 200 %, mas também acho que deveria ser...
Concordo completamente porque quanto mais grandes ...
É normal... Têm objectivos a cumprir até porque a ...
por norma não deixamos publicar comentários sem no...
Pois eu ca acho que por alguma razao esta gente te...
Povo da treta, cambada de tristes
sem comentários...
acho uma tristeza que neste país onde se passa fom...
Acho que esta pior porque as marcas não investem n...
É a moda de comprar nas grandes suprefícies
Esses dados só vêm confirmar o que a gente tem vis...
Manuela, agradecemos coloque primeiro e último nom...
Uns dados para reflectir sobre as chamadas "falsas...
Parabéns por mais esta iniciativa e desejo que sej...
AntónioAgradecemos o comentário mas para que seja ...
Gostaria de estar presente mas nessa data não me é...
Em primeiro louvar a vossa iniciativa.Penso que a ...
blogs SAPO